Tuesday, April 06, 2010

Sete de Setembro 1, Vera Cruz 1

O placar desse jogo aponta o que efetivamente não aconteceu. O juiz, depois de validar um gol do Vera Cruz, engoliu corda dos jogadores do Sete de Setembro e anulou o gol que havia validado. Mas, estaria tudo bem se a bola não tivesse realmente sido gol. Até o árbitro Nielson Nogueira reconheceu que errou ao invalidá-lo.
500 anos antes de Cristo, Confúcio já dizia que "uma imagem vale mais do que mil palavras." Punir o árbitro pode ser uma atitude inócua, se o jogo não for anulado. É mesmo que cassar o mandato de um político e não recuperar o dinheiro público desviado. Ademais, o juiz teve juízo e reconheceu o erro, pedindo desculpa. O que faltaria para anular a partida? Por acaso, a punição do juiz resolve a questão do Vera Cruz, tira-o do prejuízo? Só falta dizerem que o Vera Cruz é um amontoado de desajuizados.
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

Anonymous said...

O vera cruz pela segunda vez vivendo o mesmo pesadelo.Lamentável. Em vez de anulada a partida o correto seria dá vitória para o vera cruz. Uêpa! VITÓRIA para o VERA CRUZ?

É. Não teria condições mesmo
Foooorte abraaaaço.

Aninha Marques

Sosígenes Bittencourt said...

Marcação cerrada! O Vera Cruz deve estar sendo vítima de boicote político. Por parte de opositores e ex-colaboradores. Fica difícil!
Forte abraço!