Wednesday, January 05, 2011

Bonita é Marcela Temer

Bonita é a mulher de Michel Temer. Benza-te Deus! E excelente é vê-la ao lado de Michel. Ela com 27 primaveris, e ele com 70 primaveras. E Michel nem teme tê-la, no meio do povo, aos olhares pidões da plateia.
Coisa mais linda, Marcela é de Paulínia (SP), e foi dada à luz em 1983. Filha de microempresário, do ramo de restaurantes, é o mais belo item já produzido pelo comerciante.
Não, não nos desesperemos - os de meio século em diante - nossas esposas podem estar nascendo. Quando Marcela inalou a primeira golfada de oxigênio, Michel já fazia 4 décadas que vivia no mundo.
A multidão aplaudia Dilma e Lula, mas fotografava a menina do vice-presidente, suas tranças, embevecida com a tatuagem que tem na nuca. Nada menos do que o nome de Sua Excelência, bordado sob o ninho dos cabelos. Advogada, ex-miss, encantadora por dentro e por fora, diz que “É como se o Michel tivesse 30 anos”. E ele, todo sério, assegura ser ela “discretíssima”, além de ser sua mulher e mãe do seu filho. Deus os abençoe! Renovemos nossas esperanças!
Encantado abraço!
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

Anonymous said...

Concordo! Ela é uma deusa brasileira. É num caso como esse que eu acredito no amor. Farei como ele: vou esperar meu amor nascer e completar 27 primaveras para um dia sermos felizes. Como diz o ditado: "quem espera sempre alcança". Parabéns Temer! Você não é o cara, mas tá podendo. Já de vice pra vice, prefiro o vice de Lula. O ilustre José Alencar, o guerreiro bem humorado que apesar de tudo é de bem com a vida. Acho M. Temer muito fechado, a mim, não demonstrou carisma. Mas isso não é relevante, o importante mesmo é ele honrar e cumprir o seu papel ao lado da presidenta. Temerário abraço.

Sosígenes Bittencourt said...

Concordo - meu atento ledor e demais blogueiros - o signatário que vos redige. Circunspecto, Temer é a quarta estrela da Constelação do Poder, vez que sua ninfa, mais refulgente e desejada.
Ofuscante abraço!