Tuesday, February 22, 2011

Kajuru e a esperança

Diabético, cego de um olho, queixando-se de impotência sexual, magro e abatido, Kajuru volta à Televisão. Além das doenças, Kajuru também foi vítima de sua língua afiada, o que o manteve desempregado e liso, pelos inimigos que colecionou nas emissoras por onde passou. Contudo, Kajuru ainda é um dos melhores comentaristas de futebol da mídia. Outro dia, olhou para a plateia e saiu-se com essa: Chega um homem e diz "perdi a esperança". Vem Deus e diz "perdi um homem".
Alguém perguntou pela autoria da frase, no Yahoo, e alguém explicou: Ôi, Colega! Perder a esperança é morrer! Deus, com certeza, não perderá este homem! O trará para junto de Si!
Sosígenes Bittencourt

5 comments:

Anonymous said...

Talvez a esperança seja como a sorte. Exemplo: eu tenho esperança que irei ganhar na mega-sena um dia. Mas se eu não fizer a minha parte, jogando nos sorteios, eu nunca terei a sorte de ganhar. Acredito na esperança, porém não posso ficar na janela esperando ela pousar no meu ombro. Esperançoso abraço.

Sosígenes Bittencourt said...

As Virtudes Teologais são 3: Fé, Esperança e Caridade, ou seja, a Esperança na Vida Eterna advém da Fé em Deus e do amor ao Próximo, que é a Caridade.
Transcendental abraço!

silvio said...

KAJURU E SERGIO NORONHA SÃO OS MELHORES COMETARISTA DA TELEVISÃO BRASILEIRA MAIS NO BRASIL BOM DE TELEVISÃO SOMENTE AQUELE QUE PUXA O SACO DA REDE GLOBO SOSIGENES UM FORTE ABRAÇO DO AMIGO SILVIO DE BONAMÇA

Anonymous said...

é professor... eu tenho esperança que o Sport vai entrar no g4 pra disputar as finais. vamos torcer pro time fazer a sua parte em campo. um abraço repleto de esperança.

Sosígenes Bittencourt said...

Oh! respeitabilíssimos ledores do signatário que vos redige! relembremos a velha máxima "While there is life, there is hope" ( Enquanto há vida, há esperança. Certa vez, pintaram num muro em Recife: A TV GLOBO FAZ VOCÊ DE BOBO.
O Sport começou a rugir na Ilha, mas ainda é um leoãozinho, precisa crescer para enfrentar outras feras. Se bem que o Náutico e o Santa Cruz não são esses dinossauros todos.
Virtuoso abraço!