Monday, March 28, 2011

Missegura

Se você não acredita, essa é a Primeira Miss Penitenciária de Pernambuco. Com tatuagem no ombro, 19 aninhos e um homicidiozinho, toda emperiquitada, parece mais uma Bela do que uma Fera. Ninguém quer saber quem matou nem quem morreu, o negócio é ressocializar. Não se sabe ainda se se ressocializa, coroando a obra. Rebecca Rhaysa abiscoitou mil reais e um curso profissionalizante, depois de disputar com 12 beldades das colônias penais femininas do Recife, Abreu e Lima e Buíque. Tem jeito? A passarela foi no Clube de Oficiais da Polícia Militar. Bem tratada, embora sem enxerimento, Rebecca aguarda julgamento porque andou matando gente. Afinal, o que fez a vítima de menina tão apaparicada?

Parabéns aos que fizeram a ficar tão bonitinha. Quem quer namorar Rebecca? Eu até proporia um título para o concurso: Missegura.

Embelezado abraço!

Sosígenes Bittencourt

2 comments:

Anonymous said...

Me segura se não eu saio.

Sosígenes Bittencourt said...

Não há dúvida de que a ré deu um passo adiante em prol de sua absolvição. Aliás, poder-se-ia dizer que a levaram pelo braço. Eleita miss, só lhe resta ser eleita à liberdade, sem se importar com o homicídio cometido.
Liberticida abraço!