Thursday, July 31, 2008

Meninos caninos



Mal havíamos absorvido a história do menino que mordeu um Pitbull, em Sabará, um outro, em Pedro Leopoldo, abocanhou uma cobra coral.
A avó do primeiro menino conta que se ele não tem mordido o Pitbull, poderia ter acontecido uma tragédia. Com 11 anos e uma coragem de bicho, o guri só quebrou um dente e levou 4 pontos no braço. Segundo denúncia, a culpa foi do cão, que era manso e resolveu atacar a criança. Levado às pressas para o Centro de Controle de Zoonoses da cidade, o cachorro ficou em observação, para realização de check-up. Depois do resultado, ele poderá ser liberado ou sacrificado. O menino, porém, já disse que não quer nem vê-lo, temendo outra cachorrada.
Já em Pedro Leopoldo, a brincadeira foi entre um guri de 9 meses e uma cobra coral. O menininho, portador de 3 dentinhos, sorria enquanto mordiscava, como saboreasse um filé, a cabeça da cobra. Inocente e na fase oral da libido, parecia sentir prazer, confundindo a cabecinha do animal com uma teta ou uma chupetinha da Lillo. Levado para o hospital, intoxicado e meio bambo, o cobricida chegou todo encalombado, espumando e tonto que nem um bêbado. Já a cobra, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

Anonymous said...

Cobricida é ótimo. kkkkkk.

Sosígenes Bittencourt said...

Faço o povo rir, para contrabalançar com aqueles que fazem chorar.