Wednesday, July 09, 2008

Não ria se puder



Alguém: - Alô, é do hospício?
O doido: - Não, minha senhora, aqui não tem telefone.

O professor: - Maria, onde foi assinada a Declaração dos Direitos do Homem?
A aluna: - Embaixo da declaração, professor.

- E o seu filhinho, como vai? Já está falando?
- E então. Já está apanhando pra ficar calado.

- Quero aquele livro intitulado Como fiquei rico depressa.
- Acho bom o senhor levar o Código Penal.

O ascensorista: - Qual o andar, senhor?
- Qualquer um. Eu errei o prédio.

- Feche os olhos, vovô.
- Por que, meu netinho?
- Porque titia disse que, se o senhor fechar os olhos, nós ficaremos ricos.

- Que horas são, por favor?
Torcedor fanático: - Dois a zero.

O dentista: - Por favor, abra a boca!
Bem, não precisa tanto. Eu vou trabalhar do lado de fora.

- Você tem parentes pobres? - Tenho, mas não os conheço.
- E você, tem parentes ricos?
- Tenho, mas eles não me conhecem.

No comments: