Saturday, September 13, 2008

Casamento de Sandy e Lucas Lima



Casório ocorreu num luxuoso condomínio, em Campinas.
ANDRÉIA TAKANO
Campinas
Na noite da sexta-feira (12), às 20h45, ao som de uma música instrumental composta pelo noivo, Sandy foi conduzida ao altar pelo pai, o cantor Xororó, para dizer 'sim' a Lucas Lima. O casal celebrou a união em uma cerimônia religiosa, de aproximadamente cinqüenta minutos, seguida de festa, ambas realizadas na casa dos pais da noiva, em um condomínio, em Campinas (SP). O casamento reuniu cerca de 250 convidados entre familiares e amigos dos noivos. Os pais dos noivos cantaram durante a cerimônia.
"Hoje vivemos um momento único e inesquecível. Estou muito feliz e realizada. É uma mistura de sentimentos maravilhosos que deixa a gente radiante! Concretizamos nesta noite um sonho idealizado e planejado com muito amor. Agradeço, de coração, a todas as manifestações de carinho por parte de nossos fãs e do público em geral. Fiquei muito emocionada com a quantidade de pessoas nos transmitindo votos de felicidades. Para todos que acompanham minha carreira há muitos anos e também aos mais 'novos', muito obrigada pelo carinho e também por compreenderem este nosso momento mais íntimo e familiar. Sintam-se todos abraçados!", disse Sandy.

2 comments:

Anonymous said...

Até que fim! Casou-se caramba! Sandy não é mais uma virgem.
Eu cresci agora sou mulher, tenho que encarar com muita fé... Huuhuhuhuhh é isso aí Sandy!!!!

Sosígenes Bittencourt said...

Afinal, não precisa ser Sandy para "enSANDecer" e casar sem necessidade.