Thursday, September 18, 2008

A poesia é essencial

Do aquecimento ao esquecimento

No antigo do Recife
O teu corpo se despia
Tua pele um poema
E meus dedos melodia

E a musica que flora
Na outrora desse dia
Me trazia as lembranças
Do amor que me aquecia

Um sorriso de menina
Vesti um corpo de cigana
Tuas pernas te alongam
E tua boca me engana

Do aquecimento ao esquecimento
O amor que se perdia
Desenhava nos grãos de areia
Pegadas à luz do dia.

(Marcelo Cosmos)
Cosmos é um jovem poeta vitoriense de muito talento.

2 comments:

Anonymous said...

Do aquecimento ao esquecimento

No antigo do Recife
O teu corpo se despia
Tua pele um poema
E meus dedos melodia

E a musica que flora
Na outrora desse dia
Me trazia as lembranças
Do amor que me aquecia

Um sorriso de menina
Vesti um corpo de cigana
Tuas pernas te alongam
E tua boca me engana

Do aquecimento ao esquecimento
O amor que se perdia
Desenhava nos grãos de areia
Pegadas à luz do dia.

(Marcelo Cosmos)

Cosmos é um jovem poeta vitoriense de muito talento.

Sosígenes Bittencourt said...

Sabido. Merece incentivo. Cadê a Secretaria de Cultura? Quem é a secretária da Secretaria? Como chegar até sua figura? como sensibilizá-la? Terá interesse em promover os artistas da terra?