Wednesday, September 10, 2008

Fala, Vitória



Essa questão de ser barrado na Câmara de Vereadores, eu já conheço. Quando ventilaram a possibilidade de eu dar uma palavrinha na Câmara sobre meu trabalho de difusão cultural na cidade, perguntaram: - O que é que Sosígenes vem fazer na Câmara?
E olhe que eu nunca fiz mal a Vitória. Nunca fui eleito coisíssima nenhuma. Não sou responsável por menino na rua, buraco no caminho, tráfico de drogas nem empobrecimento cultural. Pelo contrário, faço difusão cultural a duras penas, alertando para a importância da educação, sem a qual todo o discurso é vazio.
Sosígenes Bittencourt

6 comments:

Anonymous said...

Vitória é de assombrar e assombrar-se

Sosígenes Bittencourt said...

Vitória, em matéria de educação, é uma lástima. O gado humano está contentíssimo porque está na hora dos políticos repassarem um pouco do dinheiro público que ensacaram durante a gestão que se finda.

Anonymous said...

Sosígenes, acredito que se você produzir uma revistinha da parca burguesia vitoriense, terá mais reconhecimento e claro, ser convidado a falar na tribuna da Casa Diogo de Braga! Pense nisso.

"Aquele abraço",
A Matraca

Unknown said...

A justiça será feita dia 5 de outubro, e muitos também terão a voz cassada. Só que definitivamente.

Sosígenes Bittencourt said...

Se eu gostasse de dinheiro, talvez estivesse rico em minha cidade, mas teria que ser outro homem.
Certa vez, perguntei na farmácia se havia remédio para gostar de dinheiro. O balconista respondeu: -Gostaria de um que me fizesse ganhar dinheiro.
Respondi: - Por trás desse balcão, você é um caso sem remédio.

Anonymous said...

Amigo Sosigenes, você não é e numca será bem vindo na Câmara porque você dissimina uma vacina contra o cancer que se chama desinformação e alienação politica que corroe e corrompe a população Vitóriense.
Essa vacina se chama EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO POLITICA.