Saturday, July 18, 2009

Dado à luz

Fui dado à luz aos 19 dias de julho de 1955.
Desde então, respiro o ar e me inspiro com a luz.
Sosígenes Bittencourt

12 comments:

Anonymous said...

Parabéns em duplo canceriano, pelas estações e por essa belíssima frase.

Unknown said...

Passei para lhe deixar um abraço pelo seu aniversário. Tenha muitos anos de vida para que essa luz inspiradora continue brilhando em você!

Unknown said...

Parabéns, que essa data se repita sempre e que Deus te abençôe pela pessôa maravilhosa que você é.Beijooooooooo

Sosígenes Bittencourt said...

Eu nasci para celebrar a vida. Porque não há nada mais emocionante do que brincar de ser humano, o jogo lúdico do relacionamento com o outro, o mistério profundo da existência. Ainda morro de viver.

A VOZ DA VITÓRIA said...

Compartilho das felicitações.
Desejando a vc mais saúde, sucesso e que sua arte e otimismo continuem intensos.

FELIZ ANIVERSÁRIO.


Lissandro Nascimento.

Sosígenes Bittencourt said...

O otimismo tem me legado o perigo de pouco perceber o mal iminente. Contudo, tenho tido muita sorte. Também penso que todo mundo é honesto até que prove o contrário. E isso me ajuda, incrivelmente, a viver.

Marilia said...

Espero inspirar você todos os dias. Como mesmo disse, nunca nos vimos. Felicidades mais uma vez. Passe no meu orkut e veja o churrasco que fiz para comemorar este dia tão especial. Abraços, abraços, abraço. Graças Marília Bela, Graças por sua Estrela! (adoro assinar assim)

Sosígenes Bittencourt said...

Se eu contasse, ter-me-iam por farofeiro. Todavia, é a própria Marília que acaba de fuxicar, via net, a afetiva mesura. Sem que jamais nos tenhamos visto, eis que Marília comemora o meu aniversário pelas aragens atlânticas de Olinda.
Oh! linda Marília! bibliotecária e amiga, o que pode este bibliófilo mais almejar senão que aniversariemos por muitos anos, para que comemoremos nossas vidas não convividas, mas sentidas.
Graças, Marília Bela!
Graças por sua estrela!

Marilia said...

Espero que você também comemore meu aniversário que será no dia 17 de Janeiro. Dia do padroeiro da cidade de Vitória de Santo Antão. Depois mande-me a comprovação da festa. Graças, Marília Bela! Graças por sua estrela!

Sosígenes Bittencourt said...

Para mim, o seu aniversário é todo dia, Marília, vez que a vejo em toda direção, e a abraço, festivo, com a mesma comemoração.
Graças, Marilia Bela!
Graças por sua estrela!

Dryton Bandeira said...

Prezado menino de Simônides, Damariz e D.Nateeerrrcia. Só hoje, após perambular e bebericar 10 dias pelas 7 colinas do invernoso festival de Garanhuns, pude transmitir os mais efusivos votos
de feliz aniversário. 54 efusivos abraços!!!

Sosígenes Bittencourt said...

Quando Millôr Fernandes fez 80 anos, perguntaram-lhe: - O que o senhor acha de fazer 80 anos?
Aí, Millôr: - Eu não acho nada, não entendo porque querem comemorar.