Thursday, July 09, 2009

Marília curiosa



Marília entra na Comunidade de Vitória-PE, via Orkut, para perguntar a meu respeito. Ei-la a me abraçar. Eis-me a abraçá-la.
Marília: Olá pessoas desta comunidade! Eu gostaria que, se alguém conhece Sosígenes, definisse para mim quem é esta pessoa tão especial. Digo especial, pois observei que muitas pessoas lhe querem muito bem. Eu também gostaria de saber um pouco mais sobre esta figura ilustre da Cidade de Vitória de Santo Antão.
Eu:
Graças, Marília Bela!
Graças por sua estrela!
(Me voici libre et solitaire!)
Eis-me aqui, livre e solitário!
Oh! linda Marília, musa és,
bela ninfa da Marim dos Caetés.
Mas, bela Marília,
descendo das altitudes dos devaneios
para a planície dos fatos,
não sou homem de apenas reclamar,
procuro agir, servir de exemplo.
O meu trabalho de difusão cultural
a céu aberto na cidade,
através dos Quadros de Frases célebres,
é um manifesto em favor
da valorização do saber
e dos benefícios pedagógicos de sua exposição.
Portanto, prossigam a me provocar,
meus nobilíssimos leitores
e mais que curiosos navegadores.
Recebam o meu fraterno e caloroso abraço!
Graças, Marília bela!
Graças por sua estrela!
Sosígenes Bittencourt

4 comments:

maluco consciente said...

Carpe Diem

No encanto dos olhos teus
Um raio de luz que ilumina.

O semblante da amada despida
Na ânsia de ser possuída pelo
Objeto da paixão incansável
Reluzia a pureza e a inocência
Perante um corpo em chamas.

O toque o arrepio o desejo
Fundiam-se num aperto felino
Deixando marcas e causando
Dores escarnecidas e regozijo.

O corpo já entrelaçado no outro
Uniam chamas palpáveis e o suor
De ambos com um cheiro próprio
Exalava um agridoce no ar.

Baixada a fúria dos corpos,
Um corpo realizado e o outro
Também; mas ambos com uma
Percentual tristeza após o coito.

(Eridelson de la Serna)

Sosígenes Bittencourt said...

Obrigado, Eridelson.
Que graça este poema.
Quisera ser eu um Dirceu para desposar Marília.
Graças, Maríla bela!
Graças por sua estrela!

Marilia said...

"Vá... se puder"

Vem!
Sopra minha boca,
dê-me seu ar.
Roça minha pele, trace o
Caminho,
Sinta o eriçar dos sentidos.
Mantenha ses olhos submersos
nos meus.
Aspire minha alma e ouça
o entrecortar da minha
respiração.
Prova meu sabor de desejo.
Dissolva-se no universo
do meu corpo.
E...
quando saciado,
vá...
Se puder...

(Glória Salles)

Marilia said...

Deixe-me

...
deixe-me lhe fazer feliz,
fazer o que nunca fiz,
oferecer-lhe o que você nunca teve,
realizar nosso sonho esperança.

Deixe-me tocar sua pele,
e com sussurros de amor
efervecer sua alma,
pulsar seus pensamentos
acendendo novos desejos.

Deixe-me acordar você com beijos
em leves toques,
acariciar seus lábios com os meus
e despertar em você
sentimentos adormecidos e esquecidos.

Deixe-me olhar seus olhos,
navegar seu mundo,
conhecer seu universo.

Deixe-me deixar
você ser o que quero que seja para mim,
a cada palavra, a cada toque...

Deixe-me ser vital para você,
como você é para mim
no respirar,
no pulsar do coração,
na melodia da vida,
na luz que nos ilumina.

Deixe-me ser ...,
com seu carinho me faça crescer,
com seu corpo me faça abrasar
e com seu amor me faça sempre te amar.

Roger