Wednesday, June 02, 2010

Fala, Vitória

Lenga-lenga no Orkut sobre regras e patrulhamento de moderadores
I
Apenas um adendo, o brasileiro não suporta DITADURA, mas também não respeita a DEMOCRACIA. Quando o professor é duro, o aluno se queixa de dor na coluna; quando o professor é um babaca, o aluno sacode o sapato no pavilhão nacional.
Liberdade de expressão é uma coisa, o que os meios de comunicação fazem, no Brasil, é uma esculhambação, desencaminha o rebanho, é a catequese do anticristo. Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.
II
Eu devo ser o mais MODERADO dos moderadores, pois nunca reprovei nenhuma postagem.
Eu devo ser o menos DELETÉRIO dos moderadores, pois nunca deletei nenhuma postagem.
Eu devo ser o mais COMPREENSIVO dos moderadores, pois nunca arguí nenhuma postagem deletada.
Enfim, eu não sou o MELHOR nem o PIOR, devo ser o menos problemático. A questão das eventuais arengas ou CIBERDISCUSSÕES é inerente à ânsia de autoafirmação dos jovens. Aliás, positivo. Não diria propriamente da JUVENTUDE, porque, embora não seja jovem, mas ainda me encontro em plena juventude: resistente, fascinado pela vida, curioso, e, por isso mesmo, integrado, laborioso e fascinante.
Vigoroso abraço!
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

pilako said...

o bom.......

Sosígenes Bittencourt said...

Talvez, o pacificador, o mediador, o diplomático. Sou dos que considera que melhor do que vencer lutando, é convencer sem lutar.
Forte abraço!