Tuesday, June 15, 2010

Brasil 2, Coreia do Norte 1

Segundo Lula, o Brasil estava nervoso na estreia, mas vai melhorar. É um otimista. Também, não é brincadeira, Lula é um campeão. Vejam como é ágil, com sua barriguinha de chopp, seus 80% de popularidade e seu cartaz internacional. Todavia, é bom registrar que o Brasil não pode ganhar de um mirradinho 2 a 1 para a Coreia do Norte, onde tem comunista chorando, e achar que vai ser hexa mandando bola pra São João. Aliás, essa bolinha que inventaram é esquisita pra caramba, parece um disco voador e não tem goleiro que consiga catá-la. Ela pega velocidade e escapole dos braços do guarda-bala.
Se Dunga quis armar um time defensivo, tinha que ter dois atacantes habilidosos e em boa forma para compensar, não pode viver dos malabarismos de Robinho. Kaká parece uma folha de papel, e Luiz Fabiano, um tanque enferrujado. E não me venham dizer que eles vão melhorar na competição, pois Copa do Mundo não é lugar para se testar eficiência, tem de estar tudo nos estrinques, pois quando começar o mata-mata, quem pisar na bola, volta para casa.
Verdamarelo abraço!
Sosígenes Bittencourt

2 comments:

Anonymous said...

Com todo respeito à Coreia do Norte, mas uma seleção brasileira não pode jogar com DOIS volantes quando enfrenta-se um time tão fraco tecnicamente. Tomara que a nossa seleção cresça durante o campeonato mundial. Saudações em vermelho, preto, verde e amarelo.

Sosígenes Bittencourt said...

Com certeza. Até um embrião sabe disso. Por enquanto estamos vivendo de "tomara". Tomara que aprenda com os erros. A advertência oriental é: Quando perder, não perca a lição.