Friday, June 04, 2010

América 0, Sport 5

De repente, o Sport desencabula e resolve tirar o América, de Natal, pra forrozar. Detalhe para os 3 gols de Ciro e o pênalti espalmado por Magrão. Foi um voador espetacular que o guarda-bala rubro-negro empreendeu para praticar a intervenção. Parecia o Homem-Borracha. A galera leonina pegou a estrada, invadiu o Machadão e fez uma zoada da gota. Toninho Cerezo ria de morder as orelhas. O resultado serviu até para Ciro abrir o badalo e acusar a diretoria do Sport de não lhe dar o devido cartaz. Se Gilmar vier jogando a bola que sabe, parece que vamos ver o leão solto na buraqueira outra vez.
Sosígenes Bittencourt

4 comments:

Anonymous said...

Toninho Cerezo e seus lenhadores. Foram cinco machadadas em pleno Machadão. Haja madeira pra tanta lapada. Saudações em vermelho e preto!

Sosígenes Bittencourt said...

Na realidade, parece que havia mesmo um boicote contra Givanildo. Tenho cá minhas dúvidas, se o Sport teria marcado 6 gols em duas partidas e confeccionado duas vitórias, depois de tantas derrotas, se permanece na Ilha.
Saudações rubro-negras!

Anonymous said...

Vale também lembrar, que a defesa de Magrão foi essencial pra esse resultado. Se o América empata o jogo em um a um, não sei se sairíamos com uma vitória tão elástica. Saudações

Sosígenes Bittencourt said...

Magrão melhorou à proporção que a defesa se posicionou melhor, oferecendo-lhe maior cobertura e tranquilidade.
Saudações leoninas!